The Dark Knight Rises – mais um docinho prà malta

A Warner Bros lançou, quando faltam poucos dias para a estreia do The Dark Knight Rises, mais um chupa-chupa para todos aqueles que andam doidinhos para ver a derradeira entrega de Christopher Nolan relativa ao Cavaleiro das Trevas. A fasquia deixada no filme anterior é altíssima. The Dark Knight é, provavelmente, o melhor filme de um super-herói alguma vez feito. Para tal terá contribuído a performance de Heath Ledger que criou um dos maiores “maus da fita” da história do cinema, com uma interpretação colossal (em boa hora o rapaz perdeu a imagem de pastor de vacas que pratica o paneleirismo).

Quanto a The Dark Knight Rises, o que é que podemos esperar? Bom, aos 41 anos Christopher Nolan, não tendo muitos filmes ainda no currículo, já não tem muito a provar. De qualquer forma, podemos esperar quase três horas de filme (160 minutos, pelo que dizem). Teremos um Bruce Wayne/Batman gasto pelos anos e pela pancada. Espera-se um vilão que finalmente consiga mostrar todas as fragilidades de um super-herói que, não esqueçamos, não tem qualquer super-poder. Teremos novamente uma Catwoman (Anne Hathaway num fato justinho preto, cruzes canhoto!) e uma Marion Cotillard (mulher que toda ela é olhos). Teremos a classe e a categoria à parte de Michael Caine, Gary Oldman e Morgan Freeman. Teremos o sangue novo de Tom Hardy e Joseph Gordon-Levitt. Continuaremos a contar com os desenhos sonoros perturbadores de Hans Zimmer E teremos a despedida de Christian Bale do papel de Batman, o melhor ator a desempenhar o morcego alado.

A expetativa começa a ser enorme: até onde poderá ser The Dark Knight Rises em termos de box office? Segundo os últimos dados do IMDB, The Dark Knight é o 12º filme mais rentável de sempre. O mais rentável de 2012 até ao momento é o The Avengers – já é o 3º filme mais rentável de sempre, atrás apenas de Avatar e Titanic. Aceitam-se apostas. Eu tenho já aqui 20 euros no ar que dizem que The Avengers perderá o seu lugar no pódio.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s