Raisparta os pombos!

Não suporto pombos! É um bicho desprovido de qualquer beleza, sujo, que espalha doenças e que tem sérios problemas nos esfíncteres, defecando em qualquer lado sem respeito pelo próximo. Não tenho qualquer problema em confessar que, se for de carro e vir acampados no meio da estrada meia dúzia destes exemplares, a minha tendência é acelerar em vez de travar, na esperança de esborrachar um ou outro (mantendo a tradição, os estupores safam-se sempre à última da hora).

Há dois dias atrás fui lavar o carro, coisa que não faço assim com tanta frequência (talvez um dia, quando me devolverem as chaves do meu Aston Martin, tenha mais cuidado nesse campo). Pois que agradável surpresa quando descobri hoje que durante a noite algum bando (que aquilo parece-me trabalho de equipa) conseguiu decorar-me o carro, com toda a merda que tinha no seu interior, de um lado e do outro, à frente e atrás (tive sorte não ter sido por dentro e por fora). Ah, alegria! Não sei que ácido terão estes bichos no estômago, mas tenho até já marcas na pintura do carro que já não saem.

Tenho que agradecer também às minhas vizinhas, cuja idade não trouxe grandes divertimentos, que aproveitam sempre os intervalos da Júlia Pinheiro, para lançar mais uma refeição de pão duro e arroz, que continuam assim a fazer da minha praceta uma estância de luxo e local de paragem obrigatória para estas aves sempre prenhas de merda.

2 thoughts on “Raisparta os pombos!

  1. Deus queira que na próxima reencarnação sejas um pombo!!!!Estes animais são absolutamente extraórdinários, basta pesquisar um pouco sobre eles..Têm uma intelegência que quem dera a muitos “humanos”!!

    Gostar

  2. Olha lá, tu também deves cagar que nem um porco e a tua merda vai parar ao mar, não tens nada a dizer quanto a isso? Se calhar também devias ser passado a ferro e ao menos deixavas de poluir. Tristeza…

    Gostar

Deixe uma Resposta

