Se eu tivesse nascido mundo…

Se eu tivesse nascido mundo escolhia outro que não fizesse tanta falta para poder acabar sem causar chatices a ninguém. Fosse eu mundo não ia querer o peso na consciência pela morte de tanta gente. Acho que depois, mesmo de acabar, teria também de me suicidar como fazem a maior parte dos estúpidos que andam por aí a matar gente.

Tanto planeta de merda que anda por aí, eu escolhia ser outro para acabar. Veja-se Mercúrio. Aquilo é um calor que não se aguenta, é demais, pá! Mesmo no inverno, nem à sombra se está bem. É bem feito para não ser garganeiro e querer ver o sol de perto. Não tem amigos e vai continuar sem ter porque a malta vai continuar a preferir passar férias noutros destinos quentinhos, mas mais moderados. E também fazer anos de 60 em 60 dias…um gajo punha-se velho num instante!

Vénus, outro planeta estúpido. Então mas que jeito tem um dia durar 243 dias? Ó lentidão! Um gajo chegava ao fim de uma semana de trabalho completamente de rastos. Bem, ao menos os fins de semana rendiam mais… De qualquer forma, diz que aquilo também ronda os quatrocentos e tal graus de temperatura. Pudera, é só dióxido de carbono por todo o lado. E depois ainda lhe dão o nome de uma deusa do Amor…Olha que praticar o coito com fatos espaciais e botija de oxigénio é romântico comò catano!

Júpiter deve ter a mania. 63 satélites só pode significar uma coisa: tem a pila pequena, precisa de compensar. E é um caso sério de urticária. Aquela mancha vermelha com 30.000km é de se andar sempre a coçar. Além disso, com ventos de 500 km/h quem é podia deixar uma janela aberta para aliviar o cheiro a tabaco?

Saturno é o mais estúpido de todos! “Aí, olha para mim que tenho anéis à volta, sou tão vistoso!” Pois, mas aquela merda… É SÓ GÁS!!!!

Urano?! Urano?! Urano foi puta de profissão noutra encarnação!!! Com uma inclinação de 90º está sempre deitado. E com 27 satélites e um fino anel de poeira deve ter sido puta fina! Cor: azul-esverdeado. Mesmo à gaja, nem soube decidir que cor usar…

Neptuno. Outro estúpido. E não engana ninguém: azulinho assim só pode praticar o paneleirismo! 200º graus negativos de temperatura…um gajo chega lá, olha à volta, respira uma vez e falece porque os pulmões congelavam logo! É estúpido, é burro e vai ficar para tio!

Conclusão, a Terra escolheu muito bem e é bom que se aguente por mais uns anitos, pelo menos enquanto eu cá andar. Acho que é uma estupidez o mundo acabar amanhã. Tenho consulta no médico prà semana e sempre quero ver se alguém me oferece um Ipad no Natal.

PS: se os Maias eram tão espertos porque é que acabaram? Porque não queria cá estar para ver que eles não tinham razão. Chamem-lhes parvos…

Deixe uma Resposta

