Philip Seymour Hoffman, vou ter tantas saudades tuas…

Foda-se, pá! Foda-se!

Foda-se mais à droga! Porra, pá! Vou ter tantas saudades tuas, seu gordo seboso! Quantas vezes te disse para dares umas corridas e fazeres um exerciciozinho? Ainda ontem estiveste cá em casa (porque eu teimei que tinha de ver o último “The Hunger Games”) e falámos sobre isso.

Continuarei a achar que nunca abusaste de nenhuma criança em  “The Doubt” e que a Meryl Streep simplesmente foi uma puta de um cabrão que se perdeu na conta das Avé-Marias.

Hei de continuar a achar que o “Allong came Polly” é um dos piores filmes que já vi na vida. A minha mãe nunca me falou sobre a necessidade de usar preservativo, mas sempre me educou no sentido de odiar o Ben Stiller. Mas aquele personagem interpretado por ti, Phillip…aquele jogo de basquetebol…aquele discurso com o Alec Baldwin a hiperventilar… impagável!

Amei ver o Tom Cruise a borrar a cueca quando descobriu que tu serias o vilão do Missão Impossível III. Não vi o Tom Cruise assim desde que o Goose morreu ao ejetar-se do avião.

“Before the devil knows your dead”…estiveste tão bem…e agora o Belzebu sabe que morreste mesmo.

Aquele bigode em “Charlie Wilson’s war”…que tesão!

Odiei-te por te amar tanto em “Capote”. Aquela puta daquela vozinha, aquela panisguice, aquele cabelo puxado para trás como quem foi acabado de ser lambido por um camelo…

Foda-se, pá! Para mim tu ias ser o próximo Batman. Eu sei que ia ser um Batman ridículo, que não ias caber no fato, que ninguém te chamaria Cavaleiro das Trevas (porque os cavaleiros são sempre enxutos e lavados)…mas foda-se pá! Com uma agulha no braço?! Odeio-te! Odeio-te por me teres abandonado…

One thought on “Philip Seymour Hoffman, vou ter tantas saudades tuas…

Deixe uma Resposta

