Philip Seymour Hoffman, vou ter tantas saudades tuas…

Foda-se, pá! Foda-se!

Foda-se mais à droga! Porra, pá! Vou ter tantas saudades tuas, seu gordo seboso! Quantas vezes te disse para dares umas corridas e fazeres um exerciciozinho? Ainda ontem estiveste cá em casa (porque eu teimei que tinha de ver o último “The Hunger Games”) e falámos sobre isso.

Continuarei a achar que nunca abusaste de nenhuma criança em  “The Doubt” e que a Meryl Streep simplesmente foi uma puta de um cabrão que se perdeu na conta das Avé-Marias.

Hei de continuar a achar que o “Allong came Polly” é um dos piores filmes que já vi na vida. A minha mãe nunca me falou sobre a necessidade de usar preservativo, mas sempre me educou no sentido de odiar o Ben Stiller. Mas aquele personagem interpretado por ti, Phillip…aquele jogo de basquetebol…aquele discurso com o Alec Baldwin a hiperventilar… impagável!

Amei ver o Tom Cruise a borrar a cueca quando descobriu que tu serias o vilão do Missão Impossível III. Não vi o Tom Cruise assim desde que o Goose morreu ao ejetar-se do avião.

“Before the devil knows your dead”…estiveste tão bem…e agora o Belzebu sabe que morreste mesmo.

Aquele bigode em “Charlie Wilson’s war”…que tesão!

Odiei-te por te amar tanto em “Capote”. Aquela puta daquela vozinha, aquela panisguice, aquele cabelo puxado para trás como quem foi acabado de ser lambido por um camelo…

Foda-se, pá! Para mim tu ias ser o próximo Batman. Eu sei que ia ser um Batman ridículo, que não ias caber no fato, que ninguém te chamaria Cavaleiro das Trevas (porque os cavaleiros são sempre enxutos e lavados)…mas foda-se pá! Com uma agulha no braço?! Odeio-te! Odeio-te por me teres abandonado…

Anúncios

One thought on “Philip Seymour Hoffman, vou ter tantas saudades tuas…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s