Carlos Dias da Silva, mas tu és estúpido ou bateste com os cornos num rochedo quando eras puto?

Se as redes sociais são a Santa Inquisição dos dias de hoje, então também eu quero dar empurrãozinho e meter um lenho na fogueira. É que por mim era arder este gajo e aproveitá-lo para experiências científicas até ele ter três narizes, seis braços e quatros olhos do cu. Eu juro que não ouvia uma coisa tão asquerosa desde a última música do Paulo Gonzo.

Eu ainda entrei em negação “não, eu devo ter percebido mal, ele não perguntou mesmo se ele trocava a carreira pela vida do pai”. Vi e revi até que não aguentei mais e vomitei mesmo ali, no tapete da sala (ainda lá está a mancha e um cheiro que não se aguenta).

Então mas este gajo não era agrafar-lhe os mamilos com aqueles agrafadores que encravam vinte vezes e enfiar-lhe um piaçaba embebido em soda cáustica pelo olho do rego acima? E já agora fazer-lhe a barba com uma esfregão de palha-de-aço?

Imagino o que este Daniel Oliveira wanna be lhe terá perguntado a seguir. “O que é que dizem os teus olhos?” Não, deve ter sido mais “Importavas-te de ser motorista da Carris se isso tirasse a tua mãe e as tuas primas da casa de putedo onde trabalham e livrasse as tuas irmãs da heroína?”

Parece que já estou a ver a próxima vez que o Sílvio marcar um golo pelo Glorioso a levantar a camisola do Benfica e mostrar uma t-shirt branca por baixo com a frase “Pai, trocava a minha carreira todinha pela tua vida”.

Ta foder, pá!

7 thoughts on “Carlos Dias da Silva, mas tu és estúpido ou bateste com os cornos num rochedo quando eras puto?

    1. Aprovo todos os comentários por uma questão de princípio. Mas não reduziria o adepto benfiquista a este parvalhão. Eu sou benfiquista e até acho que sou um tipo mais ou menos.

      Gostar

      1. Nota que há diferenças claras entre o benfiquista e o lampião. O grande problema é haver muito mais dos últimos.

        Gostar

  1. Este é um cretino imenso…a sua estupidez estende-se de Lisboa até Lisboa (dá a volta ao mundo três vezes)…

    Um dos piores “jornalistas” de que tenho memória…é que as perguntas que ele faz são tão ridículas e embaraçosas que tenho medo que alguns jogadores recusem vir para o Benfica com medo de serem entrevistadas por ele…(eu iria com muito medo…)

    Gostar

Deixe uma Resposta

