O último voo do Flappy Bird

O Flappy Bird é o jogo mais básico, mais irritante, mais estúpido, mais feio, mais frustrante que vi em toda a minha vida. Mas foi descarregado 50 milhões de vezes! Só no Android! Foi abatido a tiro ontem às 17h00…Deus dê descanso à sua alma. O seu criador, Nguyen Ha Dong, alegou que o jogo lhe estava a tornar a vida num inferno. Devia ser dos 50.000 dólares de publicidade que faturava por dia à conta dum puto de um pássaro a desviar-se dos canos do Super Mario…

Esta história dá para ser ainda mais estúpida? Dá pois. Um iPhone 5S colocado no ebay chegou aos 99.000 dólares ao fim de 74 licitações. Porquê? Porque tinha o Flappy Bird instalado.

Só para avisar os interessados, eu tenho um 4S com o flappy bird instalado no dia antes de ele ser sepultado. Queres ver que este passareco ainda vai ser a mulher da minha vida?

Sim, o jogo é mesmo só isto.

One thought on “O último voo do Flappy Bird

  1. Estás rico!
    Quando fores levantar esse dinheirão, que vão dar pelo teu telefone, não te esqueças de comprar a tua Les Paul (para te acabar com a coluna) e já agora traz a minha 335.

    Abraço

    Gostar

Deixe uma Resposta

