Do Sol e da Drago

Sol,

lá porque hoje estás animado e ereto, não penses que me esqueço do que aconteceu nos últimos dias. Não penses que me ausento da ideia de que tive de estender a roupa dentro de casa, do ridículo que senti ao usar óculos escuros e guarda-chuva em simultâneo e dos arrepios de frio que senti depois de me constipar à conta de uma carrinha de caixa aberta me ter oferecido uma poça de água inteirinha e de me ter banhado da cabeça aos pés no dia em que decidi calçar os meus novos allstar. Mais te informo que sei o que fizeste o verão passado e já ando para aí a ouvir umas coisas do que irás fazer no próximo e não estou a achar graça nenhuma.

Ana Drago, 

tenho saudades de te ver na tv, de ouvir a tua dicção sexy nas rádios e de ter fantasias com as tuas fotos nos jornais. Tenho pena que as revistas cor de rosa não vejam em ti o mesmo potencial que eu vejo. Fosse eu a mandar, tinhas sempre dois ou três paparazzi a fustigar a tua vida privada só para nos trazer fotos de ti a fazer tricot ou a marchares de mochila às contas em mais uma manifestação contra o ruído das escovas dos limpa para-brisas.  Dizes-me qualquer coisa em breve? Nem que seja para dizer que vais mudar de partido ou uma cena assim. Até lá, aqui ficam as minhas juras de amor eterno.

Deixe uma Resposta

