Obrigado, Maya!

fotografia

Eu juro que pensei que isto já não se usava. Não é que eu seja preconceituoso, mas se isto aparecesse no Correio da Manhã eu até nem estranharia tanto. Mas confirma-se: o Público ainda gasta meia página com a rubrica “Tarot da Maya”. Eu estava mesmo convencido que já tinham acabado com isto, mas hoje, confesso, vejo-me forçado a agradecer aos editores deste diário de referência por continuarem a permitir que a Maya guie as nossas vidas como arauto da sabedoria. Graças a ela, há uma série de coisas que farei de forma diferente do que tinha planeado e estou convencido que isso vai trazer-me coisas boas e fazer de mim uma pessoa melhor. Pelo menos durante uma semana. Então, para o meu signo (que eu não vou dizer que é Virgem porque toda a gente goza com isso) calhou a carta “A Força” que na parte de trás tem escrito que

“A Força fomenta novas ideias, confere rapidez de raciocínio e força de vontade. No plano afetivo não permita que o orgulho ponha em causa uma relação. No plano material alguns colaboradores podem interferir ou pôr em causa as suas opiniões. Na saúde passará por períodos de desgaste”.

Eu que já tinha marcado na minha agenda ser uma besta egocêntrica durante a próxima semana, decidi adiar lá para junho não vá o orgulho pôr-me em causa a relação. Os meus colaboradores também é bom que se ponham a pau porque já estou a puxar o lustro à caçadeira para perderem a mania de pôr em causa as minhas opiniões. Antes que cheguem os anunciados períodos de desgaste, vou já recarregar baterias, tomar um banho e vestir o pijama.

Obrigado, Maya. Estou prevenido para tudo. A próxima semana vai ser incrível.

Deixe uma Resposta

