O maior vencedor da noite dos Óscares

Eu acho que já toda a gente percebeu quem foi o maior vencedor da noite dos Óscares, mas está tudo com vergonha de falar no assunto. Andam-se todos a esquivar e preferem falar do tipo das pizas. Estão a ver a foto? Quem é aquele bacano com corte de cabelo à Grace Jones? Aquele ali à direita com uns dentes incríveis? Não sabem?

Então aquele bacano é o…é o…coiso. Entrou naquele filme sobre…aquela temática. Escreveu o argumento daquele documentário sobre…sobre…sobre a vida difícil nos guetos. Não é esse?

O maior vencedor da noite não é nem ator, nem realizador, nem argumentista, nem sequer figurante. Aquele tipo é o irmão da Lupita Nyong’o (aquela que ganhou o Óscar para melhor atriz secundária) e chama-se não-sei-quantos Nyong’o. Era o acompanhante da Lupita uma vez que ela ainda não conseguiu arranjar um homem porque ainda tem as costas em carne viva das chibatadas do Fassbender.

Um tipo que ninguém conhece apareceu numa foto que foi partilhada 1600 milhões de vezes no twitter só numa hora. Até a Caras desta semana faz capa com esta foto, mas cortou-o ao meio. Os editores da revista viram-se forçados a fazer um crop de modo a que a Jeniffer Lawrence não ficasse de fora. Não percebo porquê. O Nyong’o nem pensou duas vezes quando se pôs à frente da Angelina Jolie. E olha como ele saltou da cadeira como se tivesse à rasca p’ra cagar e foi a correr tipo defesa central do Benfica pronto a varrer uma perna ao Quaresma.

Anúncios

2 thoughts on “O maior vencedor da noite dos Óscares

  1. Só uma pergunta: Para quando um Oscar para Leonardo Di Caprio??? É que o homem só sabe representar em grandes filmes…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s