20 coisas que você não sabia sobre Miguel Relvas

  1. Teve um período de gestação de apenas 5 meses e meio. A mãe queixava-se que a barba lhe picava o colo do útero e lhe provocava gases.
  2. Aos 4 anos fez o seu primeiro grande negócio: trocou o seu triciclo, que havia comprado por duas pastilhas e três abafadores, por uma bicicleta de montanha.
  3. Aos 8 anos pediu à mãe para ir para os escuteiros. Fazia o sinal do “sempre alerta” apenas com o dedo do meio. Gozava com os lobitos porque para ele “diminutivos é para meninos”. Escreveu o prefácio da biografia não autorizada de Baden Powell.
  4. Foi acólito na paróquia de Barcarena, pedindo, mais tarde, transferência para o Cacém. Na eucarística agradava-lhe segurar o turíbulo e exagerar no incenso. O fumo intenso provocava-lhe visões de gnomos montados em pequenos póneis cor-de-rosa.
  5. Aos 14 anos fez a sua primeira cadeira na faculdade. Concluiu, com 19 valores, a disciplina de Engenharia Constitucional. Era docente da própria cadeira.
  6. Até aos 24 tinha três mamilos, um deles situado no ombro. Retirou um dos mamilos na Clínica das Avencas, em Odivelas, mas preferiu deixar o do ombro.
  7. Chegou a ser muçulmano durante meio ano, até à chegada do Ramadão. Não entendia a necessidade de privação de alimento entre a alvorada e o pôr-do-sol. A abstinência sexual não o incomodava.
  8. É o sócio número 143 da Naval 1º de Maio. Gosta de ver a bola no meio da claque e gritar “Naval Olé” em tronco nu com o rego a ver-se.
  9. Foi padrinho de casamento do príncipe Alberto do Mónaco. Levou à cerimónia um fato riscado de caqui dois tamanhos acima do seu. O 42 notava-se fazia-lhe o testículo esquerdo demasiado descaído. Fez amor com a avó da noiva no banco de trás do seu Renault Clio.
  10. Usa uma tesoura de podar para cortar as unhas dos pés.
  11. É frequente ser picado por abelhas. Anda sempre com uma garrafa de urina na mala para o caso de não ter ninguém que lhe abra a braguilha.
  12. Nunca perdoou o pai por nunca o ter levado à Euro Disney.
  13. Foi baixista numa banda Punk. Chegou a fazer coros para a Nucha e para os Ban. A amizade com João Loureiro dura até hoje. Orgulha-se de nunca ter tido uma aula de formação musical.
  14. A sua banda preferida são os André Sardet.
  15. Foi o primeiro português a ser capa de revista na Sports Illustrated. As sessões fotográficas decorreram na Fonte da Telha.
  16. Os seus pelos púbicos encarquilham e, vistos contra a luz, parecem-se com silhueta da Miley Cyrus a lamber um martelo pequenino.
  17. Chegou a fazer cinema tendo um papel secundário no filme “O Exorcista”. Fez de vómito. Ainda aguarda convite para a sequela.
  18. Doou 200.000 euros à Fundação Champalimaud para investigação na cura da doença da homossexualidade.
  19. Tem uma casa de férias na Rinchoa com vista para o Cristo Rei.
  20. O seu livro de cabeceira é “Crime e Castigo” de Fiodor Dostoievski.Do título conhece apenas o significado da palavra “e”.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s