Carlos Dias da Silva, o alarve volta a atacar

“Hoje não me revoltarei contra nada nem ninguém”, disse ao acordar. “Está um dia bonito, a cunhada faz anos, a sobrinha faz meses. Hoje não me agastarei”.

Encontro-me agastado.

Já aqui falei sobre um problema chamado Carlos Dias da Silva, o tal que ou é estúpido ou bateu com os cornos num rochedo.

“Tens a noção de, como muita gente diz e escreve, se não houvesse Messi nem Ronaldo tu eras o melhor jogador do mundo?”, pergunta ele.

Hein? Quem? Onde? Fui à procura e não encontrei uma única referência a esta possibilidade. Eu não percebo muito de bola, mas só assim num repente, lembro-me logo de uns 20 jogadores bem à frente do moço. E eu até sou benfiquista e fã do Markovic.

Eu até podia empreender mais esforços para mandar este tipo para o buraco onde hibernava, mas não me parece que seja necessário: acho que ele próprio dá conta do recado.

One thought on “Carlos Dias da Silva, o alarve volta a atacar

Deixe uma Resposta

