Conversas sobejamente improváveis

– Amor, estás a dormir?

– Não digo.

– Vá lá, estás a dormir ou não?

– Já te disse que não digo.

– Estou cá com uma vontade…

– Sabes bem que estou com o período.

– Mais valia dizeres que estavas a dormir.

(…)

– Onde é que foste?

– Fui mijar.

– Ainda te apetece?

– Não sei…agora já não.

– Mais valia dizeres que foste bater uma.

– Por favor, eu nem demorei dois minutos.

– Costuma ser suficiente.

– Humpf!

– Olha, muda aí de canal.

– Muda aí de canal? Mas a televisão nem está ligada.

-Oh!

– Bah!

– Ainda aí há preservativos.

– Acho que sim. Porquê?

– Dá aí um. Vou só aqui abaixo ao vizinho do 1º frente ver se lhe apetece.

– Aproveita e pergunta-lhe se amanhã sempre quer ir ao bingo. 

Deixe uma Resposta

