Festival Eurovisão: desta vez trazemos o caneco

Eu acho que desta a vitória não nos escapa. Já ouvi a “canção” uma vez e meia (a segunda tive de interromper para fazer a leitura do contador do gás) e rais ma parta se isto não vai ser uma limpeza. Há alguns versos que eu acho que podiam ser mais trabalhados, mas ele há coisas do Bob Dylan e do Van Morrison que eu também nunca percebi bem por isso vou-me deixar estar calado.

Em minhas asas eu quero levar-te ao céu

E em meu nu beijar-te em tudo o que é meu

Eu quero ser o teu cupido de paixão

Eu quero ser a dona do teu coração

 

Eu quero ser tua oh oh oh oh oh

Eu quero ser tua oh oh oh oh oh

Eu quero ser tua como o sol do seu brilhar

Eu quero ser tua como o rio é do seu mar

 

Eu quero ser tua oh oh oh oh oh

Eu quero ser tua oh oh oh oh oh

Eu quero ser tua como o mel do teu beijar

Eu quero ser tua eu nasci para te amar

 

Eu quero ser a luz que guia o teu caminho

Quero levar-te o doce mundo do carinho

Quero banhar-me no teu corpo de prazer

E saciar a minha sede de te ter

 

Estive uns bons 5 minutos a tentar recordar-me da utilidade do Festival da Canção, mas depois assoei-me e passou. Mas o nome “canção” continuava a ecoar. “Canção….canção….canção”. Mas eu não dei conta de nenhuma. Estranho. Isto se calhar é um daqueles festivais modernos que fazem para aí tipo Festival da Sardinha, mas no fundo só servem carapaus e solha. Ou daqueles festivais de cinema em que compramos bilhete mas somos encaminhados por moças de saia travada até às galerias do Campo Pequeno para ver tourada. Também já ouvi dizer que há uns festivais de música em que a malta compra o passe dos três dias, chega lá com a tenda às costas e muita droga no bolso e afinal aquilo não é para ver bandas, mas sim para apanhar azeitona. Deve ser tipo do género.

Cheira-me que, com este tema, até a Argentina e a Indonésia tem maiores possibilidades do que nós de ganhar a Eurovisão.

 

Deixe uma Resposta

