PR não discursará nas comemorações do 25 de abril

jiboia

O Presidente da República dirigiu-se ontem ao país confirmando os rumores que indicavam que teria perdido o direito a discursar nas comemorações dos 40 anos do 25 de abril.

«Portuguesas e portugueses, à semelhança dos capitães de abril, fiquei igualmente de fora da lista de convocados. No entanto, não deixarei de estar presente e tentarei dar o meu melhor para o ano voltar a fazer parte das opções do mister.»

A notícia foi já confirmada pela Presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves.

«As pessoas querem ver outras coisas. Entre os cargos de primeiro-ministro e de presidente da república o professor Cavaco já falou mais de uma dezena de vezes. Comuniquei-lhe a notícia, tal como havia feito com os capitães de abril, sem brio e completamente convencida que falava apenas enquanto a cidadã Assunção, filha pródiga de Valpaços.”

Assunção Esteves não adianta muitos detalhes, mas levanta apenas a ponta do véu.

«Encomendei-lhe um espetáculo com jiboias. Ao princípio ele não achou muita graça, veio-me com a história de ser a mais alta figura de estado e outros argumentos tolos. Mas depois de ver os vídeos que lhe mandei da Britney, achou que podia ser uma rica ideia.»

Refere ainda:

«E o Passos que se cuide que a Isabel Jonet está morta por dizer meia dúzia de disparates. Por enquanto só lhe dei autorização para mandar uma camioneta de escuteiros para distribuir sacos do Banco Alimentar nas escadarias de São Bento.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s