Europeias 2014: para que é tanto partido?

fotografia

 

Dezasseis? De verdade? Numa altura em que se fala de acentuada quebra da natalidade, então mas os partidos agora andam a fazer filhos? MAS? PDA? POUS? PTP? PPV? Quem são estes gajos? Ondem é que eles arranjaram assinaturas para isto? L? A sério, L? Um partido só com uma letra? Sai meio quilo de criatividade para o partido do canto. Um partido ou começa com a letra P ou não é partido, não me venham com conversas. Pronto, está bem, aceita-se a CDU, mas só porque a Heloísa Apolónia consegue ser uma mulher muito sexy quando usa vestidos de cocktail.

Não esperem que daqui até 25 de maio eu me consiga inteirar das propostas que tenham para levar para Bruxelas. Não dá para fazer um resumo? Ou melhor ainda, desenvolver um processo, assim tipo por osmose, para diminuir a coisa para 4 ou 5 quadradinhos?

Candidatos: vós é que sabeis, mas ou arranjam um manual de instruções para a gente saber ao que vindes, nem que seja umas snapshots da wikipédia, ou comecem a rezar para que chova, caso contrário a malta vai mesmo toda para a praia.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s