Festival Androginia da Canção

A votação do festival eurovisão da canção ainda não acabou, mas eu também não vou ficar para ver porque tenho de ir ali escavar uma parede à cabeçada. Queria apenas dar conta que a canção que está em vias de ganhar é cantada por uma mulher de barba. Isso mesmo, uma mulher com um problema capilar dos mais graves que já vi. Se me disserem que tem uma pila, estou disposto a aceitar que Conchita é um alias e que afinal é um homem que anda a brincar às barbas vestido de mulher. Antes disto ganhava a vida num daqueles Freak Shows que andam de aldeia em aldeia apresentando bestas em forma de seres humanos. Esta é assim tipo um cruzamento de uma Maria Callas com um hipster.

Espera aí, não era o Hitler que também era da Áustria? Que coisas estranhas se fabricam por lá.

Olha porra, e não é que ganhou mesmo?

2 thoughts on “Festival Androginia da Canção

  1. Acho que o que conta é ter boa voz, o resto é falar mal por falar, o que de resto é tão normal em nós ,seres humanos!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

