Então quer dizer que já não posso fazer pouco da Alexandra Solnado?

Marisa Cardoso/ 2014

Então mas isto agora é assim? Mas brincam com as pessoas ou quê? Então quer dizer, um gajo já tinha tomado balanço e afinal tem de voltar para o coito? O raça da mulher, a dita que só escreve livros quando o Cristo lhe diz cenas fofas ao ouvido, ia à Assembleia da República participar nas Jornadas da Saúde e já não vai? Estava eu já mortinho para considerá-la mais importante do que os Capitães de Abril, em ânsias de gabar a relevância da interferência das vidas passadas na nossa saúde, prontinho para explorar a ideia de que isto podia muito bem ser a penitência passada em confissão pelo pároco da Assunção Esteves. Isto não se faz às pessoas! Ainda por cima, ela tinha sido convidada. Convidaram uma terapeuta da alma! Como é que esta gaja estará coletada nas finanças?

Eu aposto que aquela cabra sabia disto. De certezinha que o Jesus já lhe tinha mandado uma mensagem pelo whatsapp.

“Xanocas, vão-te convidar para ires à Assembleia para ires lá fazer umas macacadas, mas no final é tudo malandrice porque eles depois percebem que se enganaram na Alexandra e cancelam sem justificação”

Um gajo já não pode falar mal da Troika porque eles estão-se a ir embora. Um gajo já não pode falar mal do Porto porque já tem um granda treinador que até usa risco ao meio e que agora é que vai ser. Um gajo já não pode falar mal da chuva porque já está calor e solzinho bom. Porra, também já não se pode falar mal de nada.

Anúncios

One thought on “Então quer dizer que já não posso fazer pouco da Alexandra Solnado?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s