Rui Reininho vendido ao Atlético de Madrid

fotografia (5)

 

Foi hoje confirmada, no site oficial do clube, a venda do vocalista pelo valor da cláusula de rescisão. Em comunicado à CMVM, a SAD dos GNR informou que o passe do cantor, avaliado em 275 euros, foi pago em dinheiro e em senhas de almoço. Em declarações à Imprensa, Toli membro fundador dos GNR afirma “Espero que ele venha a ser muito feliz. Tenho pena que ele saia sem nunca me ter explicado as letras das canções, mas somos profissionais e temos de estar preparados para este tipo de mudanças.”
Jorge Mendes, o empresário de Rui Reininho, referiu há pouco à CM TV “O Rui não estava preparado para lidar com a pressão dos adversários, nomeadamente a Catarina Furtado. Ele não está a fazer nada que meia equipa do Benfica não esteja a fazer. De resto, já propus o mesmo à Ana Drago, centro-campista que rescindiu contrato com o BE e que está, atualmente, sem clube. As negociações não estão fáceis porque ela deseja provas inequívocas de que não encontrará mais uma liderança bicéfala.”

A contratação do vocalista do Grupo Novo Rock é uma aposta pessoal de Diego Simeone que já comentou a nova aquisição do clube afirmando “Sigo o trabalho de Rui há muitos anos, desde 2012 pelo menos. Vi muitos vídeos dele e tenho a certeza que será uma mais-valia para o clube.” Questionado sobre a posição em que jogará o treinador refere apenas que “descairá mais para o lado esquerdo, e jogará em losango com mais dois colegas”.

 Mickael Carreira, defesa central dos The Voice, já disse que sentirá saudades dos ataques de ansiedade do cantor. A produção do programa já avançou com o nome de Jorge Palma para assegurar a sua substituição até ao final da época estando “convictos de que os telespectadores nem darão pela diferença”.

Aos 59 anos, Rui Reininho segue para o país vizinho declarando apenas “Vou-me embora, não estou aqui a fazer nada. Atirem-me água benta”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s