Os sucedâneos do mamading: o chuping, o escroting e o punheting

Na ilha de Maiorca, em Espanha, a moda de chupar pilas a troco de bebidas alcoólicas está a tornar-se viral. Este “concurso”, em que uma mulher tem de conceder uma pequena alegria a 24 homens em menos de 2 minutos e 30 segundos, está a dar origem a novos fenómenos igualmente dignificantes para o sexo feminino. O próprio rei de Espanha, que assinou contrato recentemente, já comentou a polémica considerando-a escandalosa: “2 minutos e meio para 24 homens? Isso dá direito a quê? Duas lambidelas por prepúcio? Não vou daqui para Maiorca por tão pouco.”

O fenómeno alastra-se e começam a surgir variantes deste divertido passatempo, sobretudo porque “o mamading não dá direito a bebidas brancas” queixa-se a russa Kriolenka Svergova. “Acho uma exploração mamar 24 pirocas, às vezes ainda cheias de areia da praia, e receber apenas uma mini. A noite passada fiquei com os joelhos em sangue para conseguir apanhar uma piela mediana”. Assim, os resorts de Punta Balena estão a promover noites temáticas e happy hours.

O chuping acontece todos os dias entre as 18h e as 19h. A mulher tem o mesmo tempo, mas tem de conseguir chegar às 48 pirocas e tirar uma selfie com cada uma delas. Em vez de uma mini tem direito a um vodka laranja.

“O escroting é outra onda”, afirma o relações-públicas do Calvin Beach Resort. “Está reservado para as noites de quinta, sexta e sábado. A mulher só pode usar a língua, tem de manter as mãos atrás das costas e uma perna por cima do pescoço. São só 6 homens na fila e dá direito a um gin tónico.”

O punheting só pode ser realizado por louras com atestado de robustez passado pelo médico de família. Dá direito a um whisky duplo com três pedras de gelo. “É uma cena mais intimista. Queremos que estas práticas possibilitem bons momentos de convívio e a concretização de novas amizades. Faz muito sucesso entre as suecas e alemãs”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s