12 coisas que eu odeio quando vou à praia

  1. Pagar dois euros por um café.
  2. Ouvir uma voz a berrar “não vás a correr” dois segundos depois de um puto passar por mim a abrir porque já pode ir à água.
  3. Senegaleses a vender bijuterias e animais de madeira.
  4. Amigos que só se lembram que têm “alta cena para contar” quando estamos quase a adormecer.
  5. Pensos higiénicos a ir e vir com as ondas.
  6. Ter de ir à água só porque estou à rasca para urinar.
  7. Famílias inteiras com mesas desdobráveis e o panelão de arroz de feijão com jaquinzinhos.
  8. Conversas entre indivíduos que provavelmente se chamam Pierre, Marie ou Michele.
  9. Pessoas que precisam de um curso de formação para sacudir uma toalha.
  10. Acabar sempre por ceder à chantagem emocional do velhote que está a “tomar conta” dos carros no parque.
  11. Chavalada a ouvir música no telemóvel.
  12. Nunca ter visto uma lifeguard que se pareça remotamente com a Pamela Anderson.

 

 

2 thoughts on “12 coisas que eu odeio quando vou à praia

    1. Não é coisa que tenha visto apenas uma vez. Tenho especial interesse pelas praias humildes. São as únicas a que tenho direito.

      Gostar

Deixe uma Resposta

