Cansado de ver as mesmas notícias em loop? Então junta-te a nós.

A-newspaper-reader-yawns-007

Jovem, estás cansado de ver sempre as mesmas notícias? Estás convencido que o teu colesterol já vai em 350 porque estás há um mês em enfardar com a crise do BES, as primárias do PS, a brilhante pré-época do Benfica e o conflito em Gaza? Andas já a tirar cera dos ouvidos com uma navalha porque estás convencido que os noticiários andam a ser reproduzidos em loop? Então junta-te a nós. Somos uma instituição sem fins lucrativos que tem por objetivo desencadear acontecimentos que favoreçam o despontar de novos interesses para os media. Temos já dois ou três projetos na calha, testados e aprovados no passado. Tratam-se de inquestionáveis fórmulas de sucesso do acervo noticioso.

Projeto 1: arrastão na praia de Esposende. Juntamos uma malta porreira, cerramos fileiras em formação “they will never take away our freedom” e levamos tudo a eito. Teremos o cuidado de não saquear crianças, mulheres, idosos, metrossexuais, minorias étnicas e vendedores de bolas de berlim. Serão distribuídas sungas azuis-celeste pela organização para que não haja aproveitamento alheio de indivíduos não ligados à causa.

Projeto 2: barrar por completo todas as entradas e saídas das minas Neves-Corvo através de explosões controladas de dinamite. Estamos convictos que, após dois meses de intensos esforços, o Instituto Superior Técnico (em parceria com a igreja católica) conseguirá fabricar uma cápsula em papel prata e poliéster adequada ao resgate de um mineiro a cada dois dias. Contratámos o Batatinha para aligeirar a dor dos familiares das vítimas e temos já o Represas a compor uma balada que virá a ser interpretada pelos mineiros resgatados que, posteriormente, servirá de incentivo à seleção nacional no Euro 2016.

Projeto 3: rapto de uma criança de 6 anos num condomínio privado de Albufeira. Somos tementes a Deus e não temos quaisquer intenções de provocar maus-tratos ou faltas injustificadas na escola (a não ser que ela desenvolva o síndroma de Estocolmo). A criança ficará comodamente instalada no Ibis da Figueira da Foz à responsabilidade da Sirlene, a nossa colaboradora brasileira com vasta experiência em babysitting. Estamos ainda a delinear o plano de assalto, mas pretendemos pintar um cenário favorável para a existência de vários suspeitos, incluindo os próprios pais. É projeto para primeira página da Dica da Semana e inúmeros diretos da CMTV.

Preenche o nosso formulário e deixa o teu CV. Serás contactado pelos nossos serviços em breve para te dar conta, com base nas tuas valências e orientação sexual, em qual dos projetos serás incluído.

Anúncios

4 thoughts on “Cansado de ver as mesmas notícias em loop? Então junta-te a nós.

  1. É possível inscrever-me para um part-time como assistente do Batatinha? É que não me dá muito jeito ir ao Algarve e o azul celeste não combina bem com o meu tom de pele.

    Gostar

  2. Dou-te o contacto dele e comunicam via whatsapp. Parece-me que essa é mesmo a melhor opção tendo em conta que o azul celeste não te cai bem e Esposende pertence ao distrito de Braga. Mas vá, já somos dois.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s