As pessoas em quem eu não confio (volume 4)

Pessoas que ainda respondem “é tarde viesse mais cedo” e acham graça. (e eu rio-me enquanto imagino que lhes estou a agrafar a conta da luz na testa)

Homens que apertam o primeiro botão da camisa sem usar gravata.

Pessoas que escrevem SMS só com maiúsculas. (parece que escrevem tudo aos gritos)

Velhas que saem à rua com a bata de andar por casa. (então quando a bata é meio transparente e se vê a cueca saco de pão, tende piedade de nós, Senhor)

Homens que cortam as unhas à janela ou à porta de casa. (estou farto de dizer ao meu tio para deixar de fazer isto)

Pessoas que gostam de se plantar à beira de uma passadeira quando, na verdade, não têm qualquer intenção de atravessar. (há uma faixa etária que dá cursos de formação nesta área)

Homens que usam polos da Amarras, calças de sarja e sapatos com berloques.

Pessoas que usam a palavra “socialite”.

Pessoas que untam a ponta do dedo indicador com saliva para virar a página de um livro. (se for o dedo médio não tenho qualquer problema)

Pessoas que andam com chaves ao pescoço (plim plim a bater no peito, plim plim a bater no peito, plim plim a bater no peito. Veem como é irritante?)

Pessoas que ainda dão o nome “putchi” ao seu cão.

Pessoas com terços pendurados no espelho do carro e Pirilampos Mágicos na chapeleira. (desculpa, pai, mas eu avisei-te)

Pessoas que tenham algum contacto telefónico identificado com “Mor”. 

Pessoas que metem metade do corpo de fora do carro para inserir o ticket na máquina que lhes permite saírem do parque de estacionamento.

Volume 1 aqui.

Volume 2 aqui.

Volume 3 aqui.

One thought on “As pessoas em quem eu não confio (volume 4)

Deixe uma Resposta

