Passatempo “Tá turbinada mania”

Muitas vezes, quando quero fazer um texto decente, mesmo que seja para fazer pouco de alguém, tenho de ler muita coisa que não me dá prazer, coisas torcionárias, cruéis mesmo. Por exemplo, para escrever sobre a Ana Malhoa tive de ir à wikipedia, tive de ver vários vídeos no youtube (incluindo entrevistas), tive de ir à sua página de facebook, entre outros pequenos artigos periféricos que fui encontrando pelo caminho. Acabo quase sempre a mamar meia caixa de Kompensan e a fumar cigarros de banha de porco, mas isso são sacrifícios meus. Pois que, precisamente na página de facebook da dita Turbinada, encontrei o melhor passatempo de verão, lançado pela própria nos seguintes termos:

 tá turbinada

Claro que, tratando-se do mega hit deste verão, era impossível que não surgisse a boiar numa fossa um tupperware com meia dúzia de artistas com uma capacidade invejável de se exporem ao ridículo (sobretudo porque na cabeça deles ridículo é sinónimo de “olha que rica ideia”). Para mim isto dava direito a cadeia e era empalar esta gente numa vara da altura do castelo da Disney. Se precisarem mesmo de dormir bem esta noite, não vejam isto.

Gosto sobremaneira do pendant entre a t-shirt e os cortinados. Subelooooo!

O puto é muito fofuxo. A “gaja” na verdade é um gajo. Para mim só se tornou evidente no final do vídeo, quando a criatura andrógina abre a boca para lançar uma bordoada e se nota um bocado de testosterona a escorrer do canto da boca.

Deixe uma Resposta

