A rapaziada do shopping

Diapositivo1

Quatro jovens detidos (duas moças acusadas de roubo e dois rapazolas que terão agredido elementos das forças de segurança) e cinco polícias feridos foi o produto do meet de ontem lá para os lados de Moscavide. Foi uma espécie de concentração de gente bonita, com roupa de ir à missa, que pretendia quebrar a mecânica silenciosa do quotidiano. Ou então foi uma ninhada de adolescentes desgovernados que andam entediados com os dias ventosos e a água fria do mar. Para mim, a melhor bordoada do dia foi o depoimento de um dos jovens entrevistados que fiz questão de transcrever. Perdoem-me a ausência de pontuação, mas não sei o que hei de fazer a isto.

“Nós trouxemos aqui é supostamente para nos conhecermos melhor porque nas redes sociais às vezes há muita gente que fala mas não se conhece e tipo se puderem todos combinamos vir aqui ter uns com os outros”.

Estão a ver? Afinal era uma cena para a gandulagem conviver, não era só para “arranjar merda”. Andávamos nós já aqui a recordar arrastões e outros exageros. Mas deixo a sugestão para o próximo meet: combinem na mesma num centro comercial, mas peçam a password de wifi e continuem a “conviver” pelo facebook.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s