Prémio “até borras-te” da semana

Infelizmente, nunca chegou a ser editado em disco, mas fica aqui o registo em vídeo(?) do tema Solidão, por Erika. Consegui apurar junto das minhas fontes do mundo do showbiz que, não tendo atingido o estrelato, é organizadora de eventos em parceria com o Zé Cabra, dá workshops de Windows Movie Maker e presta cuidados paliativos à Florbela Queiroz.

 

Solidão às vezes faz bem

P’ra pensar na vida que a gente tem

P’ra pensar no tempo que por nós passou

P’ra pensar no amor que a gente deixou

Solidão avisa o coração

 

Meu amor tenho saudades de te ter aqui

Não te amo desde que parti

Meu amor tenho saudades de te ter aqui

Não te amo desde que parti

 

Deixe uma Resposta

