Verão Total: o guarda do parque

IMG_0042 (1)

 

– Boa tarde. Olhe, eu não tenho moedas. Tem troco de 20 euros?

– Não.

– E tem multibanco?

– Também não.

– Tenho Via Verde. Serve?

– Não.

– Aceita um vale de 30 euros da FNAC?

– Não.

– Uma senha de almoço da cantina da Lusófona?

– Não.

– Dois bilhetes para ir com a mulher à bola?

– Não.

– Um cartão do Continente com 8 euros de saldo?

– Não.

– Um pêssego e meia garrafa de água morna?

– Não.

– Meio maço de tabaco e um isqueiro dos pequenos?

– Não.

– Um felácio da minha mulher?

-Não.

– Um felácio meu?

– Não.

-…

-…

– Ouça lá, senhor está coletado nas finanças em que categoria?

– Pode seguir amigo. Vá com Deus.

 

 

Mais sobre Verão Total (topless e metrossexuais) aqui

 

2 thoughts on “Verão Total: o guarda do parque

Deixe uma Resposta

