Ai, os períodos de fidelização…

fidelização

45 minutos nisto, com uma voz de “patinadora à caixa central” intervalada de gargalhadas tipo Serenella Andrade.

Boa tarde, estou a falar com o senhor Finório, como tem passado, já viu o dia lindo que está, afinal o verão sempre chegou, e o nosso Benfica, e finalmente temos a Judite de Sousa de volta. Tenho aqui um pacote com tantos gigas de internet que todos uns a seguir aos outros dá para dar quatro voltas a Saturno, chamadas ilimitadas para rede fixa até ao ano 2745, um armazém do tamanho do Ikea cheio até ao teto de minutos para todas as redes móveis, um número maior do que o PIB da Finlândia de canais que incluiu uma box que até consegue gravar o Tal Canal de 1986, uma picadora Moulinex, uma baixela de 14 peças banhada a xisto e ainda lhe envio por estafeta uma moça bem marota com ar de colegial para lhe prestar cuidados de nível sexual durante 6 meses.

E eu, que nunca tenho paciência para ouvir estes gajos, bêbado de satisfação, inteiro de atavios importados do nirvana, porque a minha vida afinal tem sentido e agora é que eu vou ser feliz e onde é que eu faço like e como é que se chama a moça marota e a picadora tem garantia e sim e sim e sim e quero e gosto e eu hei de dedicar-lhe um madrigal bem bonito.

O senhor Finório está fidelizado à outra companhia cujo nome não pode ser pronunciado?

Aí, não sei, mas isso tudo se arranja porque eu quero é dar quatro voltas a Saturno num pónei chamado Faísca com uma colegial com totós e ar de badalhoca a fazer-me festas no púbis e depois acabamos a copular no meio dos gigas e ligo aos meus amigos todos a gozar porque eu é que tenho uma baixela de xisto e já sou gente e toma-toma.

Mas está fidelizado ou não?

Deixe cá. Pois, estou, até meados do ano que vem.

Ah, então caguei para si, rebenta a bolha. Boa tarde e muito obrigado.

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

(Raras são as vezes que puxo do vernáculo para expressar as minhas frustrações, mas relativamente a esta cagada dos períodos de fidelização: puta que vos pariu a todos! Se fosse eu a mandar era regar-vos a todos com diluente e puxar-vos o fogo que se acabava logo com esta merda das fidelizações. Tenho-vos nojo!)

Deixe uma Resposta

