Cavalheiro procura companheira por interesse

finorio abs

 

Mesmo que não rapes os pelos dos sovacos…

Mesmo que sejas do Sporting…

Mesmo que só gostes de fazer amor às escuras…

Mesmo que conduzas com as mamas a acariciar o volante e o queixo no para-brisas…

Mesmo que tenhas um caniche…

Mesmo que deixes a banheira forrada de cabelos depois do banho…

Mesmo que insistas que os iogurtes do Continente é que são bons…

Mesmo que aches que o Marques Mendes tem sex appeal

Mesmo que não saibas quando é que se usa dois “s” ou tracinho “se”…

Mesmo que despejes pensos higiénicos pela pia abaixo…

Mesmo que queiras ouvir o terço na Renascença todos os dias…

Mesmo que te rias das piadas do Nilton…

Mesmo que queiras aderir ao movimento “Rinchoa a califado”…

Mesmo que me mandes para o Colombo numa véspera de Natal comprar pó de talco…

Mesmo que vás de fato de treino lilás à feira da Brandoa aos domingos de manhã…

Mesmo que esfregues a dentadura com palha-de-aço e Sonasol…

Mesmo que depiles as virilhas com a minha gilete…

…prometo enfrascar-me ternamente de amores por ti se me ofereceres uma Playstation 4. Daqui a uns anos aparecerás enterrada no quintal do vizinho e todas as provas apontarão para mim, mas entretanto fui feliz e tu apodreceste em silêncio carunchada de larvas e insetos.

Deixe uma Resposta

