Ó mãe, olha o que elas fizeram ao cabeçalho do meu blogue!

Cabeçalho blogue grande george

“Não lhe dou dois meses para sair à rua para comprar cigarros e nunca mais voltar para aquela escanzelada”, rezavam hoje duas colegas minhas ainda de luto e a snifar pacotes de lenços uns atrás dos outros. Cumprido o 3º dia de luto pelo casamento do Clooney pensei que a coisa ia acalmar, mas isto está a tornar-se num surto pior que o míldio da vinha. Lá que andem por aí aos caídos, a mamar caixas de Valdispert com absinto, a mim pouco me interessa. Quando a Monica Bellucci casou eu jejuei 4 dias, mas não incomodei ninguém com os meus problemas. Claramente isto é um trabalho profissional, um hacker contratado a troco de cacoetes e pacotes de gomas. Quero o meu cabeçalho de volta!

Deixe uma Resposta

