Tantas virtudes não compensam certos defeitos

frida-kahlo-002

Calma, sim, deixa-me falar, não estejas sempre a interromper. Claro que és bonita. Tu tens um figurão. Sobretudo vista de trás…ou de longe. Não percebes porquê? Como é que eu te vou explicar?…Eu sei, não precisas de me dizer isso a mim. Nota-se que andas a par dos penteados da moda e que convives saudavelmente com as mudanças de look sem nunca teres cometido nenhum excesso que te pusesse a jeito das tribulações do ridículo. O quê? Oh pá, essas tuas amigas…Claro que tens bom gosto. Compras roupa do tamanho certo, que te assenta bem e te promove as curvas. Tens uma relação impecável com as cores. Tens episódios vagais de monocromatismo, mas…sim, era o que eu ia dizer, é só para variar. Mas quem é que te está a dizer que pareces uma badalhoca? Ouviste-me a dizer isso?

É mentira. Digo-te eu que é mentira. Quem é te disse que tinhas uma voz irritante? O quê? Parecida com a da Teresa Guilherme? Foi a Rita que te disse isso? Essa estúpida. Não era essa que também achava que a Jessica Athayde estava gorda? Que quengas que as tuas amigas são…Falo como que eu quiser e bem me apetecer. Ontem disseram-te…Que parecia o quê? Uma bilha de gás? E tu acreditaste? Olha, tomara muitas com metade da tua idade terem o teu rabo.

Os teus joelhos? Que é que têm de mal os teus joelhos? Olha que a Soraia é que tem uma moral para falar sobre isso, esse destroço humano todo enfrascado de comprimidos porque o marido fugiu com uma kosovar. Tu tens umas pernas que davam para apresentar o Euromilhões…Sim, e uns pés bem-feitos, com uma unha inteira em cada dedo e lavas atrás das orelhas e tiras o cotão do umbigo nem que seja com um alicate de pontas…Era uma piada, não é preciso falares assim comigo. Estás muito sensível hoje. Continua a dar-te com essas pacóvias que fazes bem.

O quê? As tuas glândulas suduríparas são amorosas, não trabalham nada em excesso! Elas é que são umas gordurosas de merda. E ainda me lembrei doutra: tu bebes mais cerveja que o Homer Simpson e manténs uma barriguinha de Beyonce…Porra, estava a ver que não te conseguia pôr a rir.

Mas queres mesmo que eu te diga? Cala-te, não me interrompas outra vez. Como é que te vou dizer isto? Repara, fazes depilação a laser, tens uma ótima linha de biquíni, rapas as axilas em condições, fizeste as pazes com a tua fase Frida Kahlo e já tens duas sobrancelhas. Tens quase tudo muito resolvido com as pilosidades, mas se queres mesmo arranjar um homem, porra, tens de fazer o buço, catano!

Deixe uma Resposta

