Finalmente fui ver o Gone Girl

Gone-Girl-Ben-Affleck-Rosamund-Pike-Entertainment-Weekly-cover

Umas das perturbações que me torna num fulano ocasionalmente tanso são os meus diálogos íntimos quando tenho de tomar decisões.

Antes
Vais ao cinema, sim senhor. Eh pá, não sei. É hoje que vais ao cinema e não se fala mais nisso. Mas o cinema está tão caro. Está caro para quem quer ir todas as semanas. Uma vez não são vezes. Oh, lá estás tu. Tenho ali uns episódios da Grey para pôr em dia. Por favor! Tu deixaste de ver a Grey há anos. Desde que a loura saiu que nunca mais viste aquilo. Mas achas que vale a pena? Qualquer dia aparece para sacar nos torrents. Mostra mais respeito, se faz favor. Se não tiveres respeito pelo David Fincher por quem é que vais ter? Pelo Michael Bay? Vê lá se queres ir ver as Tartarugas Ninja. Eh, também não é preciso ofender. Tem de ser assim, não tenho paciência para as tuas cenas. Mas estou todo lixado da garganta. Mais a mais, odeio o barulho de gente a comer pipocas. Eles comem pipocas e tu chupas Mebocaína. Se calhar o filme nem é grande coisa. Já viste algum filme mau do Fincher? Não… Já viste alguém a dizer mal do Gone Girl? Não… Não estás farto de ouvir os teus amigos a dizer que o Gone Girl é incrível? Sim… Então mete-te no carro e acaba com esta discussão parva.

Depois
Tchi, caganda filme. É bom, mas bom, mas bom. Acho que estou apaixonado pela Rosamund Pike. A voz dela! A voz dela é meio filme. E que banda-sonora. Já é a terceira vez que o Trent Reznor e o Atticus Ross trabalham com o Fincher. Eles são brilhantes. E o Ben Affleck? O gajo está porreiro. Sim, mas… Estás a pensar o mesmo que eu? Também continuas a achar que foi mal escolhido para ser o próximo Batman? Claro. Quando é que vamos ao cinema outra vez? Para a semana estreia o Interstellar do Nolan. Ótimo. Pode ser que assim esta discussão não se repita.

Deixe uma Resposta

