Ó Socas, queres comprar?

2882802496-9cbd4a9302

Tenho um para vender no OLX há mais de ano e meio e ninguém lhe pega. Só houve um moço de Alcochete que se mostrou interessado, mas eu só aceito negócios de entrega em mão. Chamem-me antiquado, mas não gosto cá de dinheiro a ser transportado de um lado para o outro por terceiros. 50 euros e não se fala mais nisso.

Duas notas:

1. Diz a Wikipédia, “Em 2014, a Universidade Portucalense fez um estudo ao computador Magalhães, concluindo que foi um fracasso. A razão é simples: o portátil pouco era usado pelos alunos e quando era utilizado não era integrado nos trabalhos das aulas. O estudo revela que os alunos do 1.º ciclo a que foi dado o Magalhães “apenas utilizavam esta ferramenta de forma esporádica dentro do contexto de sala de aula”. Os resultados deste estudo permitem verificar que 89,1% dos professores, 84,5% dos encarregados de educação e 86% dos alunos consideram que nunca ou raramente o computador é utilizado nas salas de aula.”

2. Presumível inocente, presumível inocente, presumível inocente…porra! já não há cu que aguente. Mais parece o refrão de uma canção tradicional da Cova da Moura. Citando João Miguel Tavares na sua opinião no Público, “Sócrates foi presumível inocente na construção de casas na Guarda, foi presumível inocente na licenciatura da Independente, foi presumível inocente na Cova da Beira, foi presumível inocente no Freeport, foi presumível inocente na casa da Braamcamp, foi presumível inocente no assalto ao BCP, foi presumível inocente na tentativa de controlar a TVI, foi presumível inocente no pequeno-almoço pago a Luís Figo. Mal começou a ser escrutinado, a presunção de inocência tornou-se uma segunda pele.Berlusconi, és um menino!

 

Anúncios

One thought on “Ó Socas, queres comprar?

  1. os meus momentos favoritos são aqueles em que vejo variadíssimas figuras públicas em momentos de “virgem ofendida”, a gritarem por tratamento especial à situação do sr ex primeiro ministro…ao mesmo tempo que professam o seu respeito pelas instituições da justiça.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s