Alguém que lhe arranje um talk show, pá

talk_show

Quem é que escreve os guiões deste gajo? É o Quadros? Sagaz, cáustico, retorcido, sarcástico. O gajo é bom, pá, muito bom. Onde é que ele andou estes anos todos? Sou fã.

Sai da frente. Cala-te agora. Põe mais alto. Cala-me essa criança. Não me chateies agora com o que fizeste na escola. Sexo? Agora não posso.

É o tipo de coisas que já tenho dito quando começa o Show João Araújo. A primeira temporada, gravada junto no Campus da Justiça, foi fortíssima. Gostei muito daquele sketch em que ele passeia em frente ao tribunal com um saco plástico na mão e depois diz que é o almoço. Eh, eh, ganda punch line. Na segunda temporada, optaram por Évora. Também não está mal, não senhor, com a cena do cante alentejano e tal.

As câmaras gostam dele e ele, com aquele ar decoroso, quase cândido, parece ter estaleca para aqueles monólogos de abertura de chalaças terminadas em taram tantam pchhh. Pronto, está bem, deixem-no começar por baixo. Deem-lhe as manhãs da CMTV ou outra merda qualquer. O que é se faz ao Nuno Graciano? É descarregá-lo no mesmo aterro sanitário em que está o Humberto Bernardo. Eles que se entretenham a jogar ao Mikado enquanto não se transformam em húmus.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s