O show da poderosa

katy-perry-superbowl-02

Viram o espetáculo da Katy Perry no intervalo do Super Bowl? Vejam. Chiça penico, cruzes canhoto! É uma paulada no lombo! E por acaso, até acho que ela canta mesmo. Ou isso, ou o lip sync está irrepreensível. Das canções limitei-me a retirar o que elas têm de melhor: as pernas e aquele sexy look. E é sempre bom ver uma moça gostosa a cantar “I kissed a girl and I liked it”. Hum. Adoro a forma como este refrão se projeta na minha cabeça. Porra, acho que disse isto mais alto do que queria…

Não gosto de americanices e muito menos da mania de as importar. Essas macacadas dos dias das bruxas e dos namorados fazem-me tanta falta como os fatos riscados do Rui Santos. Não me espantava que, um dia destes sem a gente dar bem conta, se acabasse para aí com uma feira de fumeiros só para haver espaço para enfiar o dia de Ação de Graças. Não contem comigo para substituir morcelas, salpicão e farinheiras por peru. Era capaz de valer a pena, isso sim, de fazer um fungagá qualquer no intervalo da taça de Portugal. Mas não se ponham com ideias de entregar isso a uma turbinada qualquer de boné de motorista de pesados e ancas de quem parece que já pariu catorze vezes. Nem que ela cantasse “I kissed a girl”.

Deixe uma Resposta

