Ah?!

World_Nutella_Day_Final_m

Nisto dos “barrares” sou muito pussy: quem me tira a manteiga e o queijo da serra tira-me tudo. Vá lá, de vez em quando, aceito uma compota e uma marmelada caseira, mas só se for feita pela avó de uma miúda gira que eu queira impressionar. E mesmo assim faço batota porque, em cada dentada, imagino sempre que estou a enroscar a língua em queijo amanteigado para ser mais fácil de engolir. Donde, a Nutella, a mim, não acrescenta nada. Mas tudo bem. Eu percebo a malta que come aquilo à colher. No caso do pessoal que põe Nutella na sopa ou no bacalhau assado, aí penso que já entramos no domínio patológico. Mas pronto, todos temos as nossas manias. Eu também gosto de praticar o coito com o meu radiador a óleo e não é mal de que me queira tratar, mesmo quando ando todo cheio de crostas nas partes.

Agora, virem-me com um dia mundial da Nutella… Mas quem é que decide estas coisas? Dois bloguers italianos acharam que a ideia era boa e a coisa colou. A ONU sabe disto? Claro que sabe. O secretário-geral Ban Ki-Moon usa Nutella como gel de banho. E a seguir vem o quê? Nutella na Roda dos Alimentos.

Deixe uma Resposta

