Tem vergonha!

taylor-swift-shake-it-off

– O que é que tu pensas que estás a fazer?

Desfiz-me em vergonhas. Fui eu mesmo que, ao ver-me dançar em cuecas ao som de Taylor Swift em frente ao espelho da casa de banho, levantei a voz para que aquela adoração a Satanás em forma de dança acabasse de uma vez.

– Como é que foste capaz? Eu já sabia. Bastava apanhares-te um dia sem febres, dores de cabeça e fluxos de ventre desgarrados que entravas logo em modo “ai que feliz que estou”. Mais valia mijares na banheira durante o banho.

Inchei de repulsa enquanto me mirava ao espelho enquanto batia no peito a castigar-me. Eu sabia que isto podia acontecer mais dia, menos dia. É bem feito. É nisto que dá sintonizar a telefonia numa daquelas rádios construídas em cima de playlists em esteroides.

 

(aquele que nunca bateu o pézinho ao som do shake it off que atire a primeira pedra)

2 thoughts on “Tem vergonha!

Deixe uma Resposta

