Raismaparta se amanhã não vou trabalhar sem calças!

sem calças

Não tenho estima nem respeito por qualquer tipo de interpretação dos sonhos, muito menos as que o povo praí vende. Pois se “sonhar com dente” resultasse na desgostosa “morte de parente”, assim estaria já eu sozinho e pelintra de afetos há muitos anos, tantas foram já as noites de sono interrompidas pela língua à procura dos molares, «que estejam cá todos! que estejam cá todos!». Uma destas noites foi tempo de revisitar o clássico “ir para o trabalho sem calças”. Diz quem sabe (?) que andar de cuecas por aí se traduz num estado de vulnerabilidade. À merda com a vulnerabilidade! Traduz-se, isso sim, num teste às falsas amizades. Que os desconhecidos e os mal-acordados do metro que me levou até ao escritório não me tenham feito um sinal de que me encontrava incompleto para sair à rua, pois lá o terei de aceitar, que anda por aí muito indivíduo que alimenta condições exageradas ao nível do extravagante, «não te metas com ele  que deve ser um daqueles malucos da nouvelle vague». Agora, que a malta do escritório me tenha deixado de canivetes felpudos ao léu até ao meu despertar num aí Jesus, olha cagalhão! É assim que se veem os amigos! Pois amanhã irei trabalhar sem calças. Sempre quero ver quem são os que me querem bem e aqueles que desejam apenas um motivo de troça para a pausa do café.

PS: se chover, vou só na quinta-feira, que eu preciso de amigos, mas não sou estúpido.

2 thoughts on “Raismaparta se amanhã não vou trabalhar sem calças!

  1. Ah, ah, ah! Cá estarei à espera de ver essas pernocas!! Olhá pá, atenta na frase “«não te metas com ele com deve ser um daqueles malucos da nouvelle vague» – substitui “com” por “que”.
    O teu inconsciente quer menssajar contigo e tu fazes-lhe ouvidos moucos… Feud explica.

    Gostar

Deixe uma Resposta

