I want you at Remax

IMG_2450

Há tantos anos que eu vejo pessoas extraordinárias. E eu a cobiçar-lhes a existência à distância, com o embaraço próprio de quem repudia a sua normalidade. Amanhã vou lá. Já fui ao site da Remax e está lá escrito, em letras muito miudinhas, que me devolvem o dinheiro, caso não me consigam exorcizar a banalidade toda que me polui o corpo e a mente. Vestirei as minhas calças cáqui que me fazem o rabo maior, chegarei ao balcão e direi:

– Boa tarde. Venho para ser extraordinário, faxavor.

(acho que a frase não é deles: é uma citação do Cristo do livro dos Atos dos Apóstolos.)

Deixe uma Resposta

