A pior forma de estar sempre acompanhado

Frau_im_OhrSenhor doutor, tenho uma nota musical a produzir desagradáveis vibrações, de forma ininterrupta, no meu ouvido esquerdo há três dias. Pois atão, senhor Finório, o seu tímpano encontra-se enguiçado, logo o ar não circula. Está tudo relacionado com essas alergias. O Eustáquio esqueceu a sua trompa num preguiçoso Fá sustenido. (risos) Pois o senhor doutor acha graça a isso? É que a minha audição se encontra extremamente condicionada funcionando apenas em mono porque só o meu ouvido direito recebe informação. Só me apetece enfiar uma chave Philips pelo canal adentro. Nada de exageros, senhor Finório, há coisas piores. Leva aqui uma bateria de “antis”: anti-inflamatório, anti-histamínico, anti-ranhoca. E passe pela praia que a água do mar também ajuda. Eu só queria estar sozinho, doutor. No silêncio é quando o ruído me ocupa mais. É horrível. Senhor Finório, acha que é por acaso que dizem que o silêncio é de ouro? São 70 euros faxavor. Não devo ter ouvido bem, doutor. Pareceu-me ter dito 70 euros?

One thought on “A pior forma de estar sempre acompanhado

Deixe uma Resposta

