Já experimentaste esta marca?

IMG_2609 (1)

 

Fui às compras com meu irmão. Eu precisava, entre outras coisas, de produtos de anti-engravidamento. Meu irmão limitava-se a seguir a lista de víveres que minha cunhada lhe tinha rabiscado na parte de trás de um talão de supermercado, com uma caneta muito grossa numa letra muito tosca.
– Já lhe disseste para usar uma letra decente?
– Achas? Assim se me enganar, tenho sempre uma boa desculpa.
Meu irmão ia assim partilhando estes pequenos truques para que um dia também eu possa escapar a delitos menores quando alguma resignada me queira aturar a tempo inteiro. Já no corredor dos profiláticos e lubrificantes, procuro novamente a sabedoria de meu irmão.
– Porra, estes são muito mais baratos. Já experimentaste isto?
– Já.
– E que tal? São bons?
– Não me dei muito bem com eles.
– Então? Erupções cutâneas e cenas?
– Não. Nove meses depois nasceu a tua sobrinha.
Trouxe dos mais caros que havia. E várias embalagens de lubrificante com sabor a ilhas tropicais, laranja, maçã e goiaba.

Deixe uma Resposta

